Full Marketing
Metodologia e Processos
Growth Marketing
Mas para ter o verdadeiro Growth Marketing no seu negócio, primeiro nós precisamos colocar a sua casa em ordem, implantando novos processos, sistemas e uma base teórica e tecnológica sólida. Veja a seguir alguns dos principais componentes do growth marketing, seu papel e sua importância no conjunto do seu futuro stack de marketing digital integrado.
Nós consideramos todo o stack de marketing digital em nossa abordagem de trabalho.
Como os elementos e canais se conectam?
1.
Infraestrutura
É a tecnologia e as pessoas que movimentam a sua presença digital. O código que alimenta o seu website, os servidores que entregam o conteúdo, e as pessoas que gerenciam isso, todos estes são infraestrutura. Se a infraestrutura falhar, então todo o restante falha.
2.
Analytics
Mensura resultados, contrário a crença popular, nem todo o marketing é mensurável. Mas muito dele é. Analytics permite a você observar resultados e ajustar suas campanhas baseado nestes resultados. Sem analytics, você está implementado ideias baseado apenas em intuição.
3.
Conteúdo
Movimentando todo o marketing, é mais que uma postagem em um blog. Toda vez que você comunica com sua audiência, da descrição de um produto a posts em mídias sociais, você está criando conteúdo. E sem conteúdo, você tem apenas silêncio.
4.
Mídia Paga
É a atenção que você compra. É rápido, ágil e fácil de mensurar. Marketing pay-per-click, programática e display tradicional, e social pago, todos estão incluídos no canal de marketing pago. Se a sua infraestrutura, analytics, e conteúdo não estão alinhados com a sua estratégia de mídia paga e objetivos, vai ser difícil atingir os seus objetivos de campanha.
5.
Mídia Orgânica
É a atenção que você não pode comprar. Ela leva tempo, mas é uma escalável e sustentável roda de crescimento para a sua marca. Pesquisa orgânica, presença social, e vitórias em RP, são todos midia orgânica. Ter a capacidade de integrar e manter seus elementos de marketing digital coesos, é fundamental para o sucesso dos seus canais de marketing orgânico.
6.
Mídia Própria
É tudo aquilo que você pode levar com você. É um ativo que você controla. A sua lista de emails, seu website, e seu perfil nas mídias sociais, todos esses são considerados mídia própria. Sem um grande conteúdo, analytics, e infraestrutura para suportar a sua marca, seus ativos de mídia própria vão definhar antes de atingir resultados.
Growth Marketing de verdade se constrói com Data Driven Marketing
Por que se importar?
Porque nós entendemos como todos estes itens trabalham em conjunto, e nós contamos com essa integração e coesão em nosso trabalho estratégico e tático. Apenas pense em como foi que você chegou até aqui e o quão fisgado por nossa marca e proposta de valor você já está.
De tags de título a rastreadores web, nossos serviços de SEO começam com o fundamental. Infraestrutura gera performance e todos os detalhes técnicos que os mecanismos de busca precisam ver, por fim nos conduzimos profundas auditorias técnicas.
Conteúdo é aquilo que os mecanismos de busca consomem, então nós revisamos o conteúdo de provemos orientação e direção. Dezenas de fatores medem a saúde da pesquisa orgânica, então nós combinamos rastreamento de posicionamento, share of voice, console de buscas e outros dados dentro de uma dashboard de dados. Dados de palavras chave não estão mais disponíveis no analytics, mas pesquisa paga oferece insights valiosos em palavras chaves e descrições. Então nós olhamos isso, também.
Nós testamos copy, campanhas estruturadas, uso de público alvo, e administramos o orçamento em plataformas de pesquisa paga e mídia social paga. Mas infraestrutura e analytics habilitam teste, mensuramento e podem impactar a qualidade da campanha. Conteúdo de qualidade significa texto, display, e anúncios de vídeo que geram cliques e atenção. Incríveis landing pages se tornam ativos de mídia altamente valiosos. Nós consideramos todas estas coisas.
Nosso trabalho de analytics movimenta a nossa expertise. Nós conduzimos auditorias e garantimos que as configurações dos seus pixels de rastreamento estão funcionando corretamente. Nós enviamos a você os relatórios. Mas existe mais no analytics do que planilhas. você precisa de insights sobre performance de conteúdo, oportunidades de canais, e potenciais gargalos de performance. Nós criamos dashboards e conduzimos análises para ajudar você a ajustar a sua abordagem e estratégia.
Nossos times de design e desenvolvimento dão vida a nossas recomendações e trabalho, colaborando para não apenas criar lindas experiências digitais, mas para construir experiências que realmente convertem a sua audiência em clientes. Após o lançamento, nós vamos continuar a otimizar a experiência do usuário através da taxa de otimização de conversão CRO, testando a ajustando ao longo do caminho para levar os resultados mais adiante.
O que isso significa
Você pode nos contratar para todos os tipos de serviços. Afinal de contas, nós somos full service. Não importa o que você nos contrata para fazer, contudo, nós sempre vamos comunicar oportunidades com riscos e benefícios a respeito dos custos de agir e não agir através de todo o stack de marketing digital. Esse é o nosso modelo e abordagem de trabalho. É o que traremos ao longo do nosso relacionamento com você.