Assuma o controle da sua presença digital com o painel Full Marketing integrado, dezenas de canais e fontes de dados centralizados em um único local.
Você pela primeira vez no controle do seu crescimento
Ao menos 50% da nossa remuneração depende da nossa capacidade de atingimento das metas de performance do seu negócio.
Monitoramento e otimização diária da sua performance.
Performance através do uso de processos bem definidos, tecnologia e metodologia própria com o uso de analytics avançado.
Processos e tecnologias que evoluem com o seu negócio
Olhos para o futuro, e busca por novas oportunidades de crescimento e investimento. Garantia de inovação constante para o seu negócio.
Empreendemos com você!
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Monitoramento e otimização diária da sua performance.
Performance através do uso de processos bem definidos, tecnologia e metodologia própria com o uso de analytics avançado.
Processos e tecnologias que evoluem com o seu negócio
Olhos no futuro, para novas oportunidades de crescimento e investimento, inovação constante para o seu negócio.
Empreendemos com você!
Mas para ter o verdadeiro Growth Marketing no seu negócio, primeiro nós precisamos colocar a sua casa em ordem, implantando novos processos, sistemas e uma base teórica e tecnológica sólida. Veja a seguir alguns dos principais componentes do growth marketing, seu papel e sua importância no conjunto do seu futuro stack de marketing digital integrado.
É a tecnologia e as pessoas que movimentam a sua presença digital. O código que alimenta o seu website, os servidores que entregam o conteúdo, e as pessoas que gerenciam isso, todos estes são infraestrutura. Se a infraestrutura falhar, então todo o restante falha.
Mensura resultados, contrário a crença popular, nem todo o marketing é mensurável. Mas muito dele é. Analytics permite a você observar resultados e ajustar suas campanhas baseado nestes resultados. Sem analytics, você está implementado ideias baseado apenas em intuição.
Movimentando todo o marketing, é mais que uma postagem em um blog. Toda vez que você comunica com sua audiência, da descrição de um produto a posts em mídias sociais, você está criando conteúdo. E sem conteúdo, você tem apenas silêncio.
É a atenção que você compra. É rápido, ágil e fácil de mensurar. Marketing pay-per-click, programática e display tradicional, e social pago, todos estão incluídos no canal de marketing pago. Se a sua infraestrutura, analytics, e conteúdo não estão alinhados com a sua estratégia de mídia paga e objetivos, vai ser difícil atingir os seus objetivos de campanha.
É a atenção que você não pode comprar. Ela leva tempo, mas é uma escalável e sustentável roda de crescimento para a sua marca. Pesquisa orgânica, presença social, e vitórias em RP, são todos midia orgânica. Ter a capacidade de integrar e manter seus elementos de marketing digital coesos, é fundamental para o sucesso dos seus canais de marketing orgânico.
É tudo aquilo que você pode levar com você. É um ativo que você controla. A sua lista de emails, seu website, e seu perfil nas mídias sociais, todos esses são considerados mídia própria. Sem um grande conteúdo, analytics, e infraestrutura para suportar a sua marca, seus ativos de mídia própria vão definhar antes de atingir resultados.
Porque nós entendemos como todos estes itens trabalham em conjunto, e nós contamos com essa integração e coesão em nosso trabalho estratégico e tático. Apenas pense em como foi que você chegou até aqui e o quão fisgado por nossa marca e proposta de valor você já está.
De tags de título a rastreadores web, nossos serviços de SEO começam com o fundamental. Infraestrutura gera performance e todos os detalhes técnicos que os mecanismos de busca precisam ver, por fim nos conduzimos profundas auditorias técnicas.
Conteúdo é aquilo que os mecanismos de busca consomem, então nós revisamos o conteúdo de provemos orientação e direção. Dezenas de fatores medem a saúde da pesquisa orgânica, então nós combinamos rastreamento de posicionamento, share of voice, console de buscas e outros dados dentro de uma dashboard de dados. Dados de palavras chave não estão mais disponíveis no analytics, mas pesquisa paga oferece insights valiosos em palavras chaves e descrições. Então nós olhamos isso, também.
Nós testamos copy, campanhas estruturadas, uso de público alvo, e administramos o orçamento em plataformas de pesquisa paga e mídia social paga. Mas infraestrutura e analytics habilitam teste, mensuramento e podem impactar a qualidade da campanha. Conteúdo de qualidade significa texto, display, e anúncios de vídeo que geram cliques e atenção. Incríveis landing pages se tornam ativos de mídia altamente valiosos. Nós consideramos todas estas coisas.
Nosso trabalho de analytics movimenta a nossa expertise. Nós conduzimos auditorias e garantimos que as configurações dos seus pixels de rastreamento estão funcionando corretamente. Nós enviamos a você os relatórios. Mas existe mais no analytics do que planilhas. você precisa de insights sobre performance de conteúdo, oportunidades de canais, e potenciais gargalos de performance. Nós criamos dashboards e conduzimos análises para ajudar você a ajustar a sua abordagem e estratégia.
Nossos times de design e desenvolvimento dão vida a nossas recomendações e trabalho, colaborando para não apenas criar lindas experiências digitais, mas para construir experiências que realmente convertem a sua audiência em clientes. Após o lançamento, nós vamos continuar a otimizar a experiência do usuário através da taxa de otimização de conversão CRO, testando a ajustando ao longo do caminho para levar os resultados mais adiante.
Você pode nos contratar para todos os tipos de serviços. Afinal de contas, nós somos full service. Não importa o que você nos contrata para fazer, contudo, nós sempre vamos comunicar oportunidades com riscos e benefícios a respeito dos custos de agir e não agir através de todo o stack de marketing digital. Esse é o nosso modelo e abordagem de trabalho. É o que traremos ao longo do nosso relacionamento com você.