1- Início e onboard, para entendimento do negócio e metas de crescimento em vendas e forma processo de atendimento e vendas.
2- Definição completa de perfil de cliente ideal.(ICP)
3- Seleção das referências nacionais e internacionais para embasar a qualidade esperada, expectativas do projeto e concorrentes que precisam ser superados.
4- Pesquisa de mercado e análise de concorrentes que precisam ser superados.
5- Criação dos primeiros layouts e designs e copy para aprovação.
6- Reunião estratégica para falar sobre novas ideias e formas de utilizar a LP para vender mais e vender melhor.
7- Aprovação do Layout de Design do projeto e verificar se estamos superando os concorrentes.
8- Criação e aprovação da LP.
9- Integrações tecnológicas.
10- Configurações de servidor, DNS, coleta e análise de dados.
11- Lançamento e monitoramento.
Preencha o formulário e entraremos em contato com você em menos de um dia.
Ao submeter este formulário, você concorda com o uso de seus dados de acordo com a nossa política de privacidade.